Primeiro dia do Ciclo de Palestras AlumniEI-FEUP é já no dia 17 de Abril!

written by rneves on April 11, 2013 in Ciclo de Palestras and Ciclo de Palestras 2013 and Eventos AlumniEI with no comments

É já no dia 17 de Abril, na FEUP!

O plano está fechado e contará com a presença de várias empresas de Sistemas de Informação e Multimédia, que tentarão passar a sua mensagem junto da audiência constituída essencialmente por alunos finalistas de Engenharia Informática e Computação da FEUP.

Poderão igualmente proceder a entrevistas e networking junto de todos os intervenientes.

Esteja a par de todas as novidades através do microsite do Ciclo de Palestras 2013!

Em breve, anunciaremos o plano para o Dia 2 do Ciclo de Palestras, 24 de Abril, dedicado ao tema da Carreira em Consultadoria, Investigação e Qualidade.

Novo sítio Web da AlumniEI-FEUP!

A AlumniEI-FEUP reformulou o seu sítio Web de forma a facilitar funções como a pesquisa de notícias, categorização de notícias e a incorporar novas funcionalidades. Esteja atento a mais novidades muito em breve!