Sala cheia no primeiro dia do Ciclo de Palestras 2013!

written by rneves on April 18, 2013 in Ciclo de Palestras and Ciclo de Palestras 2013 and Eventos AlumniEI with no comments

Tivemos sala cheia no primeiro dia do Ciclo de Palestras 2013 da AlumniEI-FEUP!

No dia dedicado a empresas de SI e Multimédia, a audiência teve oportunidade de conhecer melhor as empresas Retail Consult, Tlantic SI, Optimizer, Efacec, Novabase, Abyssal, 3Decide e Glintt e ainda de assistir a uma palestra de Joaquim Moura sobre as competências mais importantes no mercado de trabalho.

No final, houve lugar a networking e recrutamento entre palestrantes, empresas e audiência.

No dia 24 há mais! Não perca a agenda de todo o evento no microsite do Ciclo de Palestras 2013.

3º AlumniEI MeetUp

Está a chegar o 3º AlumniEI MeetUp! O MeetUp é um evento que pretende promover conhecimento entre os antigos alunos do curso de Informática de forma informal, trocar contactos e partilhar experiências. O tema para esta 3ª edição é: a Internacionalização …