2ª Sessão do Ciclo de Palestras AlumniEI-FEUP 2013 contou com a participação de várias empresas de renome!

written by rneves on April 26, 2013 in Ciclo de Palestras and Ciclo de Palestras 2013 and Eventos AlumniEI with no comments

A audiência ficou a conhecer melhor o Instituto Fraunhofer (Investigação), a empresa Strongstep (Qualidade) e as empresas de Consultadoria Accenture, Deloitte, Mind Source, Price Waterhouse Coopers, Randstad Technologies e Reditus, sendo que várias empresas com sede em Lisboa fizeram a deslocação ao Porto com vista ao recrutamento de Engenheiros Informáticos da FEUP para os seus quadros.

Houve ainda tempo para uma palestra de 30 minutos de Tomé Duarte, Engenheiro Informático da FEUP, sobre empreendedorismo e criação de empresas inovadoras.

No final das palestras, houve ainda lugar a uma sessão de networking e recrutamento em que participaram várias das empresas presentes.

No próximo dia 22 de Maio continuará o Ciclo de Palestras AlumniEI-FEUP com o dia dedicado à carreira em Web e Mobile. Não perca todos os pormenores deste evento no microsite do evento.

No dia 24 de Abril, decorreu a 2ª sessão do Ciclo de Palestras AlumniEI-FEUP 2013 a qual foi dedicada ao tema da carreira em Consultadoria, Investigação e Qualidade. A audiência ficou a conhecer melhor o Instituto Fraunhofer (Investigação), a empresa …