O Ciclo de Palestras trouxe mais 7 empresas à FEUP a 29 de Maio!

written by rneves on June 4, 2013 in Uncategorized with no comments

Decorreu no passado dia 29 de Maio o 4º dia do Ciclo de Palestras 2013, o qual foi dedicado à Carreira nas Software Houses.

Estiveram presentes, para descrever a carreira que pode esperar um engenheiro informático na área, as seguintes software houses:

• PT Inovação
  • Shortcut
  • Critical Software e iTGrow
  • DevScope
  • Cloudware/Kentra
  • Critical Manufacturing
  • Grupo@work

Algumas empresas aproveitaram ainda para fazer recrutamento e networking.

Teve ainda lugar uma palestra de Gonçalo Mata, Antigo Aluno de Engenharia Informática na FEUP.

Marcamos encontro para o fecho em beleza do Ciclo de Palestras 2013 com o dia internacional já no próximo dia 5 de Junho!

Dia da Carreira Internacional já amanhã na FEUP!

Amanhã, dia 5 de Junho, chega ao fim o Ciclo de Palestras 2013 da AlumniEI-FEUP com o dia dedicado à carreira internacional. Teremos representadas nesta palestra empresas de todo o Mundo: GFI Europe (França) Telogis (Nova Zelândia) UNEP-WCMC (Reino Unido) …