A AlumniEI a cultivar o empreendedorismo: Improve Portugal

written by rneves on June 6, 2013 in Empreendedorismo with no comments

A AlumniEI-FEUP organizou, nos passados dias 31 de Maio e 1 de Junho o evento Improve Portugal no Facts Co-working, no Porto, com o objectivo de promover o empreendedorismo e melhorar a nossa comunidade.

O objectivo era o de implementar em 24h várias ideias para melhorar o nosso país nesta hackathon, meta plenamente atingida com 3 projectos realizados e prestes a ser lançados.

Estiveram presentes participantes com background em Engenharia Informática, mas também em Gestão de Empresas, Economia, entre outras áreas.

Esta iniciativa foi o contributo da AlumniEI-FEUP para a Opo Startup Week, semana de divulgação e promoção do empreendedorismo na zona Norte de Portugal.

Formações de Ruby on Rails, Android e Técnicas de Apresentação

No âmbito do projecto de Formações da AlumniEI-FEUP, em parceria com o ISPGaya, já estão abertas as inscrições para as últimas formações deste ano lectivo, que vão ocorrer neste mês de Maio. Desta vez, apresentamos a alunos e ex-alunos um …