Formações de HTML5 e Boas práticas na gestão de qualidade de software

written by martarsm.978 on November 2, 2013 in Uncategorized with no comments
A AlumniEI-FEUP, em parceria com o ISPGaya, vem informar todos os membros da comunidade FEUP da organização de um conjunto de formações profissionais certificadas com preços especiais para alunos e ex-alunos da FEUP.

Para a primeira formação a acontecer desta parceria temos como temas “Formação Avançada em HTML5” e “Formação de boas práticas na gestão de qualidade de software”.

A Formação Avançada em HTML5 será conduzida pelo Engenheiro Vasco Costa da Blip, que possui mais de 6 anos de experiência em tecnologias Web. Acontece aos sábados das 9h30 às 13h e da parte da tarde desde as 14h30 até às 19h. O preço é de 120€ para os alunos, ex-alunos e colaboradores da FEUP e de 160€ para o público em geral.

A Formação de boas práticas na gestão de qualidade de software vai ser orientada pelo Engenheiro Eduardo Espinheira, especializado em melhorias na área de qualidade, operações e desenvolvimento de software. O horário será a cada sábado no horário das 9h30-13h30. Para alunos, ex-alunos e colaboradores da FEUP o preço é de 60€ e para o público em geral é de 85€. Ambas as formações têm início no dia 16 de Novembro 2013 e termina a 14 de Dezembro do mesmo ano.

As inscrições decorrem até ao dia 8 de Novembro através do site http://formacaoit.ispgaya.pt, onde pode ser encontrado o programa mais detalhado de cada uma das formações.

Não percas esta oportunidade para aprofundar os teus conhecimentos nestas áreas!

Nova direção da AlumniEI-FEUP e mensagem da direção cessante

Decorreram na Assembleia-geral da AlumniEI-FEUP eleições para a eleição dos novos corpos sociais para o mandato 2017-2019, sendo a nova direção formada por Maria João Miranda (Presidente), Simão Belchior de Castro (Vice-Presidente) e Catarina Carvalho (Tesoureira). Na altura da saída …

Está disponível o microsite do Ciclo de Palestras 2013!

Encontra-se já disponível o microsite do Ciclo de Palestras 2013. Aceda já a http://alumniei.fe.up.pt/ciclo2013/ para estar a par de todas as novidades, empresas e oradores deste fantástico evento!