Jantar de Natal 2012 da AlumniEI-FEUP

written by admin on January 16, 2013 in Eventos AlumniEI and Jantar and Jantar de Natal with no comments

A AlumniEI-FEUP, associação de antigos alunos de Engenharia Informática da FEUP, realizou mais uma vez o seu jantar anual de Natal no passado dia 8 de Dezembro no Porto.

Foi mais uma oportunidade para convívio num evento que, ano após ano, tem procurado reunir os Antigos Alunos nesta altura do ano.

O jantar contou com a presença do Professor Augusto Sousa, director de curso de Engenharia Informática da FEUP.

​3ª Sessão do Ciclo de Palestras AlumniEI-FEUP ​ ’13 – Carreira em Web e Mobile

​No passado dia 22 de Maio estivemos de atenções viradas para a carreira em Web e Mobile. Sendo esta uma das principais áreas de emprego para os Engenheiros Informáticos convidámos algumas das empresas mais conceituadas em Portugal para nos deixarem …

Novo sítio Web da AlumniEI-FEUP!

A AlumniEI-FEUP reformulou o seu sítio Web de forma a facilitar funções como a pesquisa de notícias, categorização de notícias e a incorporar novas funcionalidades. Esteja atento a mais novidades muito em breve!