​3ª Sessão do Ciclo de Palestras AlumniEI-FEUP ​ ’13 – Carreira em Web e Mobile

written by admin on May 27, 2013 in Uncategorized with no comments

​No passado dia 22 de Maio estivemos de atenções viradas para a carreira em Web e Mobile. Sendo esta uma das principais áreas de emprego para os Engenheiros Informáticos convidámos algumas das empresas mais conceituadas em Portugal para nos deixarem os seus testemunhos.

A sessão contou com a participação da AdClick, Blip, Custojusto.pt, Glazed Solutions, Memória Visual, Much Beta, Rocket Internet e Wit ​. Através deles, os nossos finalistas ficaram a conhecer um pouco mais deste ​nicho de trabalho e aproveitaram também o momento para conversarem com alguns ​​recrutadores presentes.

​Na próxima quarta-feira, dia 29 de Maio, teremos a quarta sessão do Ciclo Palestras ’13 – AlumniEI-FEUP, onde o foco estará sob a carreira em Software Houses. ​