AlumniEI Meetup 4.0

written by jalves on September 23, 2014 in Eventos AlumniEI and MeetUP with no comments
AlumniEI Meetup 4.0

O próximo Meetup é já no dia 1 de Outubro, na FEUP às 18h30, com o tema: The American Dream. Dois alumni foram convidados a apresentar o seu percurso: Ricardo Afonso (Software Development Engineer at Amazon) e Pedro Salgado (Senior Software Engineer at Rakuten Marketing). Adicionalmente, contamos com a participação de todos os antigos alunos e finalistas da LEIC / MIEIC.

Este será o 4º Meetup. Os anteriores contaram com a participação de vários colegas oradores e muitos colegas não perderam a oportunidade de aderir à iniciativa, sob os temas “Empreendorismo” (1º em Julho 2013 e 2º em Setembro 2013) e “Internacionalização do Engenheiro Português” (3º em Maio 2014).

Para mais informações, por favor consulte a página do evento https://www.facebook.com/events/1471917736407595.

AlumniEI Meetup 4.0

A AlumniEI-FEUP tem dinamizado uma série de encontros entre os seus membros, com o objetivo de promover a partilha de experiências e abrir horizontes aos participantes sobre opções de carreira profissional na área da Engenharia Informática. O próximo Meetup é …