2013 trouxe mudanças à AlumniEI FEUP: com os órgãos sociais renovados, a AlumniEI FEUP prepara os desafios deste próximo mandato!

written by smonteiro on April 2, 2013 in Assembleia-Geral and Eleições with no comments

Eleitos no passado dia 8 de Março 2013, os novos membros dos órgãos sociais da AlumniEI FEUP preparam um novo ano preenchido de dinamismo, em que se destacam para já a nova edição 2013 do Ciclo de Palestras, o arranque do novo programa de Mentorado entre Antigos Alunos e estudantes, um novo website… e muito mais!

As boas vindas à nova equipa, sempre dinâmica, capaz de preparar o futuro e enfrentar os próximos desafios da AlumniEI FEUP:

DIRECÇÃO

Presidente                   Rui de Sousa Neves (2000)
Vice-Presidente        Sílvia Monteiro (2002)
Tesoureiro                   Maria João Miranda (2007)

MESA DA ASSEMBLEIA GERAL

Presidente                   Ana Freitas (2001)
Vice-Presidente        Sónia Liquito (2007)
Secretário                    Daniel Cibrão (2007)

CONSELHO FISCAL

Presidente                   Luis Maia (2003)
Vice-Presidente        João Portela (2007)
Vogal                              Luís Matias (2003)

CONSELHO CONSULTIVO

Presidente                   Carlos Rebelo (1999)
Vice-Presidente        Eduardo Espinheira (1996)
Secretário                    Miguel Paixão (2002)

Não esquecer que a AlumniEI-FEUP é formada unicamente por voluntários, quer direcção quer restante equipa, os quais colaboram na organização de eventos e projectos e sem os quais não era possível a concretização dos  mesmos!

Se és antigo ou actual aluno do curso de Engenharia Informática da FEUP e queres fazer parte desta equipa, entra em contacto connosco!

Primeiro dia do Ciclo de Palestras AlumniEI-FEUP é já no dia 17 de Abril!

É já no dia 17 de Abril, na FEUP! O plano está fechado e contará com a presença de várias empresas de Sistemas de Informação e Multimédia, que tentarão passar a sua mensagem junto da audiência constituída essencialmente por alunos …

Está disponível o microsite do Ciclo de Palestras 2013!

Encontra-se já disponível o microsite do Ciclo de Palestras 2013. Aceda já a http://alumniei.fe.up.pt/ciclo2013/ para estar a par de todas as novidades, empresas e oradores deste fantástico evento!