AlumniEI-FEUP organiza Ciclo de Palestras 2013

written by rneves on April 2, 2013 in Ciclo de Palestras and Ciclo de Palestras 2013 and Eventos AlumniEI with no comments

À semelhança do ano passado, em que foi possível trazer a Portugal a Microsoft Dinamarca, a AlumniEI-FEUP organiza este ano, mais uma vez com o apoio da Direção de Curso de Engenharia Informática da FEUP, a 3ª edição do Ciclo de Palestras AlumniEI-FEUP.

Este evento destina-se a colocar os finalistas de Engenharia Informática da FEUP em contacto com as empresas a nível nacional e internacional, ao mesmo tempo que engloba sessões de recrutamento e de aperfeiçoamento de soft skills.

No evento deste ano, existirão 5 tardes de palestras, todas com uma temática direccionada a uma perspectiva de carreira distinta:

• 17 de Abril: Carreira em Sistemas de Informação e Multimedia;
  • 24 de Abril: Carreira em Consultadoria, Investigação e Qualidade;
  • 22 de Maio: Carreira em Web e Mobile;
  • 29 de Maio: Carreira em Software Houses;
  • 5 de Junho: Carreira internacional.

Todas as sessões se iniciarão a partir das 14h30 na FEUP.

Em breve, a AlumniEI-FEUP anunciará o programa de cada um dos dias do evento, em maior detalhe.

O Ciclo de Palestras trouxe mais 7 empresas à FEUP a 29 de Maio!

Decorreu no passado dia 29 de Maio o 4º dia do Ciclo de Palestras 2013, o qual foi dedicado à Carreira nas Software Houses. Estiveram presentes, para descrever a carreira que pode esperar um engenheiro informático na área, as seguintes …