Anunciadas as primeiras empresas do Ciclo de Palestras 2013!

written by rneves on April 2, 2013 in Ciclo de Palestras and Ciclo de Palestras 2013 and Eventos AlumniEI with no comments

- 3decide (3decide.com)
- Abyssal (abyssal.eu)
- Grupo @work (grupoatwork.com)
- Novabase (novabase.pt)
- Optimizer (optimizer.pt)
- Retail Consult (retail-consult.com)
- Tlantic SI (tlantic.com.br)

Também já está confirmado o orador deste 1º dia. Será Joaquim Moura, Engenheiro Electrotécnico e MBA, que falará sobre as principais skills necessárias para enfrentar o mercado de trabalho actual.

Em breve anunciaremos o programa definitivo deste e dos restantes dias deste evento.

Marque já na sua agenda o nosso evento para dia 17 de Abril a partir das 14h30!

Anunciadas as primeiras empresas do Ciclo de Palestras 2013!

Para o 1º dia do ciclo de palestras AlumniEI-FEUP, 17 de Abril, dedicado ao tema da carreira em Sistemas de Informação e Multimedia, temos já confirmadas as seguintes empresas: – 3decide (3decide.com) – Abyssal (abyssal.eu) – Grupo @work (grupoatwork.com) – …